em

SOS inicia Campanha do Agasalho Ponta Grossa 2017

A Organização Não-Governamental Serviço de Obras Sociais (SOS) iniciou nessa segunda-feira (19) a edição 2017 da Campanha do Agasalho de Ponta Grossa. Ao longo dos próximos dias, a entidade distribuirá roupas, calçados e cobertores à população, gratuitamente. De acordo com a presidente do SOS, Sueli Schmitt, os interessados fazem um cadastro simples, informando o tamanho dos sapatos e roupas de que necessitam, depois são distribuídas senhas e os agasalhos são entregues.

A distribuição ocorre sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas, e a previsão é que a Campanha se estenda até 11 de agosto. Em cada um desses dias, 50 senhas são distribuídas.

“Estamos sempre envolvidos com campanhas de arrecadação de doações, como do leite em pó também. A Campanha do Agasalho é especial e realizada todos os anos como forma de beneficiar a população que mais precisa”, diz Sueli.

Quem quiser fazer uma doação para a Campanha pode levar as roupas até a sede, ou ligar para o número 3028-1562, para que o transporte busque as doações. Os que desejarem receber doações devem fazer um cadastro nos dias de doação, na sede da Ação Social, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 59, atrás do Shopping Palladium.

Peterson Strack
Distribuição de roupas iniciou nesta semana

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.