em

Assaltante que se passava por policial é preso em Jaguariaíva

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Seção de Furtos e Roubos, com apoio da Polícia Civil de Jaguariaíva, prendeu um indivíduo de 35 anos de idade que se passou por falso policial para praticar um assalto na cidade de Ponta Grossa.

O fato ocorreu no mês de maio, no Bairro Contorno, quando dois indivíduos bateram palmas em frente a uma residência. Após serem atendidos, afirmaram ter um “mandado” para cumprir. Após serem convidados para entrar pelos moradores, ao serem indagados sobre o mandado, fizeram questão de demonstrarem que estavam portando armas na cintura. Em seguida, ordenaram aos moradores que ficassem com as mãos embaixo das pernas olhando para o chão e passaram a revirar a residência. Em dado momento, com a arma em punho, anunciaram que se tratava de um assalto e afirmaram que levariam tudo da residência. Para tanto, usaram o próprio veículo da família para carregar os pertences subtraídos.

Após a identificação do suspeito, representou-se pelo mandado de busca e apreensão e de prisão temporária, medidas que foram deferidas e cumpridas na data desta sexta-feira (21). O preso, ao ser interrogado, negou os fatos, contudo, foi reconhecido como o autor. As investigações continuam para a identificação do coautor.

 

Divulgação
Suspeito foi detido em um trabalho conjunto das polícias de Ponta Grossa e Jaguariaíva

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.