em

Campanha do Agasalho 2017 beneficia mais de mil famílias em PG

A coordenação da Campanha do Agasalho de Ponta Grossa 2017, promovida pela ONG Serviço de Obras Sociais (SOS), encerrou nessa sexta-feira (18) o período de arrecadações para a Campanha. O saldo foi considerado positivo pelas organizadoras. Foram 1.053 famílias beneficiadas, totalizando 3.321 pessoas atendidas. Foram distribuídas 33.210 peças de roupas e 999 cobertores durante os 27 dias de atendimento. Em média, 50 famílias foram contempladas a cada dia.

A presidente do SOS, Sueli Schmitt, agradeceu o empenho de todos. “Foi uma Campanha muito satisfatória. Agradecemos os empresários envolvidos no Selo Social, a colaboração do 13 BIB e toda a sociedade que nos ajudou muito”, disse.

Apesar de a Campanha ter chegado ao fim, as arrecadações continuam o ano todo, até porque o frio persiste e a previsão é de queda de temperaturas nos próximos dias. Que tiver roupas e cobertores para doar pode levar o material até a sede do SOS, na Rua Joaquim Nabuco, 59, atrás do Shopping Palladium. As equipes do SOS também podem recolher as doações no endereço em que for solicitado, por meio do telefone 3225-4917.

Rodrigo Covolan
Equipe apresentou balanço de arrecadações nesta sexta-feira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.