em

Palladium presenteia clientes no Dia dos Pais com faqueiro gourmet

Sempre inovando nas promoções Compre e Ganhe, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa comemora o Dia dos Pais em grande estilo. O presente, um conjunto de facas, leva em conta o aumento do interesse masculino pela área gourmet.

Embalada em uma caixa personalizada, o conjunto inclui três tipos de faca com cabo emborrachado: o modelo do chefe, que atende diversas atividades na cozinha, outro específico para corte de vegetais e a faca serrilhada para churrasco, além de uma barra magnética usada para organizar os utensílios. O conjunto está disponível nas cores cinza, petróleo e bordô.

Para retirar o presente, o cliente precisa apresentar cupons referente a R$ 500 em compras das lojas participantes, no Posto de Trocas, em frente à loja Kalunga. A promoção começa hoje, sexta-feira (4), e vai até o dia 13 de agosto ou em data anterior caso se esgotem os estoques.

 

 

Sobre o Palladium Ponta Grossa

O Shopping está localizado na Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados as lojas funcionam das 14h às 20 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.

Informações no site www.palladiumpontagrossa.com.br.

 

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.