em

PG realiza Congresso Nacional de Engenharia e Tecnologia

Durante essa semana, alunos e profissionais das áreas de Engenharia e Tecnologia poderão trocar experiências, renovar e ampliar conhecimentos no 1º Congresso Nacional de Engenharia e Tecnologia (Conet). Promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG), em parceria com a Prefeitura, o evento reúne palestrantes de renome nacional, estudantes e profissionais, entre os dias 21 e 25 de agosto, na Arena Multiuso, em Oficinas. Entre as atrações, estão a apresentação de artigos e a realização de minicursos, voltados para áreas mais específicas, além de palestras sobre inovação e empreendedorismo.

De acordo com Edson Makoto Ueno, diretor de Eventos Culturais da AEAPG, o principal objetivo do congresso é oferecer a oportunidade de aprofundamento ao público. “A gente está trazendo palestrantes de renome. Essa é uma grande oportunidade de oferecer minicursos e palestras para que nossos futuros engenheiros, arquitetos e administradores possam se preparar para o mercado de trabalho e, os que já são profissionais, possam se atualizar”, declara.

Ele também afirma que o foco desse evento consiste nas ações de gerência. “Atualmente, não só a parte técnica, mas principalmente a parte de gestão é nossa preocupação, seja nas instituições, seja nas empresas. É importante saber que ninguém trabalha sozinho, que você precisa de uma equipe de pessoas capacitadas ao seu redor. A área de gestão, hoje, é a principal preocupação das empresas”, completa.

Arquivo DC
Evento será realizado na Arena Multiuso, em Oficinas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.