em

Unicesumar abre inscrições para vestibular com seis novos cursos

A Unicesumar de Ponta Grossa abre, no dia 15 de agosto, as inscrições para o Vestibular de Verão. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site da universidade – https://www.unicesumar.edu.br/. As provas serão realizadas no dia 22 de outubro, na sede do campus da Unicesumar, localizado na Rua Desembargador Westfalem, 60, bairro de Oficinas.

 

Fábio Matavelli
Wilson de Matos destaca importância de novos cursos para Ponta Grossa

 

De acordo com o reitor, Wilson de Matos Silva, para este concurso já serão ofertados seis novos cursos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). São eles: Odontologia; Engenharia de Controle e Automação; Enfermagem; Logística; Marketing e Segurança no Trabalho.

“São cursos interessantes e que terão início em 2018. Queremos iniciar o ano letivo com a oferta de 30 cursos em Ponta Grossa. É um esforço grande, de expansão, mas a cidade merece tudo isso que estamos fazendo”, destaca.

Ainda na quinta-feira (10), o reitor acompanhou a visita de uma comissão do MEC para a vinda do curso de Direito. “Trabalhamos com a premissa de transformação da sociedade. Por isso, nós recebemos o aluno de braços abertos para que ele possa realizar o sonho dele”, ressalta Wilson.

Feira de Profissões

A Unicesumar realiza, no dia 22 de setembro, a sua 3ª Feira de Profissões em Ponta Grossa. O evento é aberto a toda a comunidade para que possa conhecer os laboratórios e cursos que a universidade oferece.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.