em

Expo&Flor recebe visita de alunos de Ponta Grossa

A 7ª Expo&Flor, realizada pelo Rotary Alagados, recebeu aproximadamente 20 mil pessoas no último final de semana. Nesta edição foi montado um jardim de entrada na Expo&Flor e é o local preferido para fotos dos visitantes da feira. Outra novidade são os bonsais de várias idades e tamanhos.

Na manhã de domingo foi realizada a corrida rústica que contou com a participação de mais de 300 competidores divididos em várias categorias.

A Expo&Flor prossegue nesta semana para visitação ao público e nos próximos dias receberá os alunos da rede pública municipal, bem como de escolas particulares. Eles participam de atividades ligadas ao meio ambiente e trânsito, bem como visitam a feira, além de receber uma pequena flor.

A Expo&Flor segue até o próximo domingo, dia 10.09, das 9 às 21 horas, no Parque Ambiental. A partir do feriado da próxima quinta, a feira receberá eventos culturais como bandas, fanfarras, rodas de leitura do Bando de Leitura. Também no domingo, dia 10.09, às 10 horas, haverá o passeio ciclístico da Expo&Flor.

Além da exposição de flores, plantas, orquídeas, bonsais, a Expo&Flor conta com uma feira de oportunidades, espaço gastronômico, além de inúmeras outras atrações.

 

Beneficente

Nesta 7ª Expo&Flor, a exemplo das edições anteriores, o Rotary Alagados repassará toda a renda arrecadada com a venda das flores e plantas para a entidades e instituições que apresentaram projetos sociais relevantes. Nesta primeira etapa, foram selecionados 13 projetos , totalizando assim mais de R$ 48.600,00, numa estimativa de arrecadação com a feira deste ano. Nas edições anteriores já foram atendidos mais de 200 projetos de entidades assistenciais da cidade.

 

Divulgação

Crianças aprendem sobre meio ambiente e trânsito

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.