em

Ponta Grossa recebe encontro de carros e caminhões antigos

Começa nesta sexta-feira (22) o 13º Encontro de Carros Antigos e 4º Encontro Brasileiro de FNM e Caminhões Antigos, promovido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo. O evento seguirá até domingo (24), com a participação de aproximadamente 250 veículos de colecionadores de diversas cidades do Paraná e Brasil, entre carros, caminhões e os modelos FNM. Os veículos estarão expostos no Complexo Cultural Jovanni Mazini, próximo à Biblioteca Municipal, e a entrada é gratuita.

Além da exposição dos veículos, o evento também contará com outras atrações, com a apresentação de bandas, praça de alimentação, comercialização de artesanato e também um ‘mercado de pulgas’, com a venda de objetos decorativos, peças raras, acessórios, livros e outros itens temáticos. Os veículos serão premiados em diversas categorias, dependendo do tipo e modelo, sendo premiados os mais raros e de destaque.

As inscrições para participar do evento iniciam a partir das 8h do sábado, 23/09. A realização do 13º Encontro de Carros Antigos e 4º Encontro Brasileiro de FNM e Caminhões Antigos é da Fumtur e Marketing & Eventos, com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Afepon e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. (Das assessorias)

 

Divulgação
Nos últimos anos, evento gratuito reuniu cerca de 50 mil visitantes

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.