em

Obras da Sanepar interrompem abastecimento em Ponta Grossa

A Sanepar informa que, para dar continuidade às obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa e para realizar interligações de rede será necessário interromper o fornecimento de água na segunda-feira (9), terça-feira (10) e quarta-feira (11), a partir das 9 horas, nos três dias.

Na segunda-feira (9), as obras serão na Rua Barão do Amazonas, esquina com Rua Carlos Blageski e poderão afetar as vilas Ronda, Graciano Antunes e Colômbia.

Na terça-feira (10), as obras serão na Rua Cerejeira esquina com Rua Nicolau Kluppel Netto e poderão afetar as vilas Jardim Santa Paula, Parque Dom Pedro I, Jardim Jansem, Rebita, Conjunto Verona, Jardim Araguaia, Núcleo Santa Paula e Dom Bosco.

Na quarta-feira (11), as obras serão na Avenida Souza Naves esquina com Avenida Frederico Degraf e poderão afetar as vilas Ildemira e Jardim Planalto.

Nos três dias as obras devem ser concluídas até as 15 horas e a previsão é de que o abastecimento normalize a partir das 17 horas, gradativamente.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Divulgação
Abastecimento será interrompido durante três dias, em regiões diferentes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.