em

2012 é o ano do Centenário do Operário

Alvinegro estreia hoje no Campeonato Paranaense e dá início à temporada mais importante de sua história

Fábio Matavelli
Operário, de João Paulo, um dos remanescentes do ano passado, inicia o desafio no Paranaense em seu ano de centenário

 

Às 17 horas de hoje, começa, oficialmente, o ano mais importante para o Operário Ferroviário. O alvinegro inicia sua campanha no Campeonato Paranaense contra o Paranavaí, no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, na temporada que reúne vários elementos que aumentam a expectativa em torno do alvinegro.

O primeiro deles é o fato do clube de Vila Oficinas completar cem anos de fundação em 2012. Para o ano festivo a direção do clube fez planos audaciosos, incluindo, sonhar com o título. O segundo fator é que pela primeira vez o Operário terá de conciliar duas competições ao mesmo tempo, já que este ano tem uma inédita participação na Copa do Brasil.

Tanta importância não chega a assustar. Pelo menos é o que garante o presidente Carlos Roberto Iurk. “Tudo que tinha que ser feito, foi feito. Agora é com eles (os jogadores). Fizemos nosso trabalho, tudo dentro de um planejamento. Agora se vai acontecer como sonhamos, só depois vamos saber. A resposta depende de uma série de coisas”, diz.

 

PÔSTER 

O Diário dos Campos deste domingo traz um pôster do Operário, com mais informações sobre a estreia do alvinegro no Campeonato Paranaense.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.