em

BB amplia atendimento com Banco Postal

 

Divulgação

l

Wagner de Oliveira, presidente dos Correios;  Aldemir Bendine, presidente do BB e Paulo Bernardo, na assinatura do convênio

 

 

O ano começou com novidades no Banco do Brasil. Desde ontem, as mais de 6 mil agências do Banco Postal dos Correios estão sendo operadas pelo BB. Com a mudança, a instituição financeira se torna presente em 95% dos municípios brasileiros, com mais de 20 mil pontos de atendimento aos usuários.

A parceria entre o banco e os Correios para utilização do Banco Postal como Correspondente Mais BB, visa promover a inclusão bancária em cidades desassistidas e oferecer aos clientes mais comodidade e conveniência para realizar as transações bancárias.  

O superintendente do Banco do Brasil em Ponta Grossa, Valcy Lopes Garcia, comenta que o Banco Postal é também voltado às classes D e E, segmento que apresenta grande potencial de consumo de produtos e serviços bancários devido à ascensão proporcionada pela política econômica dos últimos anos. 

De acordo com o vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, com a aquisição do Banco Postal o BB antecipa em três anos o objetivo de estar presente em 100% dos municípios. “O Banco Postal é também uma excelente alternativa para gerar mais um canal de atendimento para aquele cliente que quer e precisa do atendimento físico e de uma maior interatividade com o canal”, comenta. Para abrir uma conta é necessário apenas procurar uma das agências dos Correios que possuam o Banco Postal e apresentar os documentos pessoais. 

Serviços

O BB agregou novos serviços ao Banco Postal. Agora, é possível realizar transações como Doc e Ted. Já, pessoas jurídicas podem solicitar crédito. Os clientes podem ainda pedir cartões, fazer pagamentos de contas domésticas, transferências bancárias, etc.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.