em

Coordenadoria da Fiep quer gestão planejada

Divulgação
Indianara: posse está marcada para a próxima sexta-feira

 

 

Está marcada para a próxima sexta-feira a posse do Conselho Consultivo e do Comitê Gestor da Coordenadoria Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em Ponta Grossa. A coordenadoria será assumida pela empresária Indianara Prestes Mattar Milléo. O evento está marcado para as 19h30, na sede campestre do Clube Ponta Lagoa. O governador Beto Richa é aguardado na cerimônia.   

De acordo com Indianara, uma reunião está marcada para o próximo dia 9 de julho na coordenadoria. A intenção é apresentar o Sistema Fiep a um grupo de empresários e representantes de entidades. “Um técnico da Fiep fará a apresentação. A ideia é que também os presentes nesta reunião se conheçam. Será um encontro para todos se posicionarem”, diz ao antecipar que a sua gestão na Fiep contará com um planejamento estratégico. “É muito importante termos uma gestão baseada num planejamento”, fala.

Para o encontro de julho são aguardas mais de 40 pessoas, entre empresários do ramo industrial e representantes de instituições de ensino como a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

Indianara é empresária do ramo de confecção há 29 anos. Também atua no setor da construção civil e no agronegócio.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.