em

Vai começar a principal feira de imóveis dos Campos Gerais

 

Fábio Matavelli
Um dos pontos de pesquisa é o Supermercado Tozetto

 

A partir de quinta-feira, o Centro de Convenções do Shopping Palladium recebe a 9ª Expoimóveis, principal feira da habitação dos Campos Gerais. Neste ano, 35 expositores estarão ocupando os 50 estandes. A abertura está marcada para as 19 horas e a entrada é franca. O evento é uma realização do jornal Diário dos Campos.

A feira reúne num único espaço as principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras da região e também de Curitiba. As empresas ofertarão imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação. Ainda lançando novos empreendimentos, além de produtos e serviços voltados a quem quer mobiliar ou decorar a casa.

Entre as novidades desta edição está à utilização de tecnologia de ponta para mostrar aos visitantes uma casa construída no sistema steel frame (aço e estrutura). A montagem da ‘carcaça’ da residência no Centro de Convenções se iniciou ainda na semana passada, assim como de outras inovações que serão mostradas pelos expositores. 

Para o diretor-presidente do Diário dos Campos, Wilson Oliveira, a Expoimóveis é grande oportunidade de negócios tanto para os expositores quanto para quem pretende comprar a casa própria ou mesmo investir em imóveis. A expectativa é novamente de sucesso. “A feira promete ser um sucesso muito grande pelos lançamentos que os expositores prepararam para o evento. A diversidade de produtos ofertados juntamente com as facilidades de acesso às linhas de financiamento nos faz acreditar na realização de um grande número de negócios”, fala.

Os estandes estão ocupados pela Adquira Imóveis, MRV, Ibrep, Carbonar, Concreponta, PR Casas, Alô Imóveis, Águia, RPW,  PRM, DHG, Ademilar, FMM, Decisiva, Projetare 3D, Embracon, Fernanda Imóveis, Base Forte, Tauató,  NHF, Arena,  Apolar, Tavarnaro, Casa Alta, MM Paraná, Realize, Roth, Consórcio Servopa, Poupex, Crea, Cesumar, Prolar, Construtora Independência, Espaço Reclinável  e Caixa Econômica Federal.

 

Leia mais na edição impressa de hoje

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.