em

Grupo Muffato inaugura hipermercado com investimento de R$ 25 milhões

O Grupo Muffato inaugurou ontem (25), na Avenida Dez de Dezembro, na região sul, sua oitava loja em Londrina e a 10ª na região metropolitana da segunda maior cidade do Paraná.

O empreendimento, que teve investimentos de R$ 25 milhões, foi projetado com o que há de mais moderno e avançado no segmento de supermercados no Brasil e no mundo. Com 14,5 mil m2 de área construída e 3,5 mil m2 de área de vendas, o novo hipermercado traz para os moradores da região o conforto, a qualidade e a variedade de produtos que fizeram do Super Muffato a sétima maior rede de supermercados do país.

“Queremos que nossos clientes da região sul possam usufruir de uma loja moderna, confortável, com lay out arrojado e com o melhor preço da região”, informa o diretor do Grupo, Everton Muffato.

Além de fomentar a economia da cidade, com a geração de 450 empregos entre diretos e indiretos, o Super Muffato da região Sul é um hipermercado completo, com açougue, padaria, rotisseria, confeitaria, adega, ilha de congelados, setor de hortifrutigranjeiros, frios e laticínios, bebidas, bazar e eletro.

O projeto arquitetônico priorizou a praticidade e o conforto do cliente, com corredores amplos, ambiente climatizado, esteira rolante, elevador e estacionamento coberto para 400 vagas. O hipermercado também conta com praça de alimentação, farmácia, loja de confecção masculina, feminina e infantil, calçados, acessórios e cosméticos. “Sempre que projetamos uma nova loja pensamos em facilitar a vida de nossos clientes, oferecendo tudo o que eles precisam em um só lugar”, explica Muffato.

Com a inauguração do Super Muffato da região Sul, o Grupo encerra 2014 com 10 lojas de varejo na Grande Londrina, além do atacado, do Centro de Distribuição e do posto de combustível localizados na vizinha Cambé. Essas unidades juntas geram três mil empregos diretos, além de mil empregos indiretos.

“Sem sombra de dúvida, somos o maior empregador e investidor privado de Londrina, responsáveis por empregar quatro mil pessoas somente nessa região”, afirma Muffato.

Segundo Muffato, a inauguração dessa nova loja na região Sul tem um significado especial para o Grupo que este ano celebra 40 anos de história. “É mais um presente que entregamos para Londrina em homenagem aos seus 80 anos como forma de retribuir o carinho e a confiança que sempre recebemos dos londrinenses”, conclui.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato está comemorando 40 anos este ano e já conta com 46 lojas espalhadas em 16 cidades dos estados do Paraná e de São Paulo. Com dez mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 3,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Estado.

Empresa 100% brasileira, a rede ocupa a sétima posição no ranking nacional do setor, competindo com grandes conglomerados multinacionais.

O Super Muffato é também a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense.

Serviço

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 8h30 às 22h00

Domingos e feriados das 08h30 às 18h00

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.