em

Incorporadora investe R$ 35 milhões na construção de condomínio industrial em Ponta Grossa

Condomínio será construído numa área de 85 mil metros quadrados na Avenida Tocantins, ao lado da Cervejaria Heineken / Foto: Peterson Strack

 

 

Empresários de Curitiba estão de olho no desenvolvimento de Ponta Grossa e investirão R$ 35 milhões na construção de um condomínio industrial na cidade. De acordo com o proprietário da incorporadora, Paulo Francisco Di Ninno Leite, o condomínio será construído numa área de 85 mil metros quadrados na Avenida Tocantins, ao lado da Cervejaria Heineken, no Distrito Industrial. O local contará com 18 barracões com área privativa total de 36 mil metros quadrados. Segundo Paulo, o condomínio oferecerá 36 vagas cobertas e mais 509 descobertas para caminhões. O investimento conta com a parceria dos proprietários dos terrenos que abrigarão o condomínio. Eles também são de Curitiba.

O proprietário da incorporadora espera dar início às obras ainda neste ano, mas o projeto está em fase de aprovação no Cartório de Registro de Imóveis. “É um processo burocrático que pode durar um mês. Depois disso, é preciso aprovação da Prefeitura”, explica, acrescentando que não há impeditivo ambiental para a instalação do condomínio, mas este processo no Instituto Ambiental do Paraná (IAP) também será concluído em 30 dias.

 

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.