em

Pavimentação de avenida no Distrito Industrial custará R$ 500 mil

 

Divulgação

CPS abriu edital para empresa asfaltar trecho da Avenida Continental

 

 

 

 

A Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS) publicou ontem edital para a licitação de empresa que vai pavimentar um trecho que ainda está sem asfalto na Avenida Continental, uma das principais vias do Distrito Industrial Cyro Martins. Segundo o edital, o trecho compreende a Rua Salma Fayad até o local em que já há pavimento asfáltico. O valor máximo da licitação será de R$ 500.426,13.

A escolha da empresa que fará a obra será realizada na forma de tomada de preços. Por isso, as empresas interessadas em participar precisam protocolar os envelopes com as propostas até as 17 horas do dia 2 de outubro. A licitação vai acontecer no dia seguinte, às 14 horas.

Mais informações e o edital completo podem ser obtidos no Departamento de Compras e Licitações da CPS, na Avenida Visconde de Taunay, 794, bairro Ronda, ou pelo site www.cpspg.com.br.

Ainda esta semana, a Câmara Técnica do Polo Industrial da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) divulgou uma série de reivindicações que ainda não foram atendidas no Distrito Industrial, entre elas, a falta de pavimentação. “A empresa licitante solicitou prorrogação do prazo do projeto, com isso o Distrito Industrial continua sem asfalto e o que vemos são apenas as operações ‘tapa-buracos’”, comenta o coordenador da Câmara, Leonardo Puppi Bernardi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.