em

SESC PR contrata orientador de atividades e professor de educação infantil

Abrem hoje as incrições para as vagas ofertadas pelo SESC Paraná. O Serviço Social do Comércio procura profissionais das áreas de Pegagogia e Educação Física.

Para a vaga de professor de educação infantil por tempo determinado (6 meses), exige-se que o candidato tenha ensino superior em pedagogia, concluído e reconhecido pelo MEC, além de não apresentar deficiência visual. O sexo e a idade são indiferentes. A carga horária é de 25 horas semanais, durante o período da tarde. O salário ofertado pelo SESC é de R$ 1.524, com direito a vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Quanto a vaga de orientador de atividades, é necessário o ensino superior completo em licenciatura, licenciatura plena em Educação Física, reconhecido e concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. Exige-se também a experiência de seis meses na atuação como educador ou professor em projetos sociais ou de extensão na área de educação e iniciação esportiva com os alunos da educação básica. O sexo e idade são indiferentes. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sábado. Para essa vaga, o SESC oferta o salário de R$ 2.438, mais os benefícios de vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica.

As inscrições para as vagas citadas acima iniciam hoje e vão até o dia 29 de setembro, podendo ser realizadas pelo endereço: www.sescpr.com.br, outra informações também podem ser consultadas no site.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.