em

Parceria garante continuidade do ‘Trator Solidário’

 

Divulgação

LegendTratores e colheitadeiras poderão ser adquiridas e financiadas com economia para o produtor de 16% a 18%

 

A New Holland assinou o termo de adesão ao programa Trator Solidário, do governo do Paraná, que passou a atender também a compra coletiva de colheitadeiras. Assim como os tratores, as colheitadeiras poderão ser adquiridas e financiadas a preços inferiores aos de mercado com economia para o produtor de 16% a 18%.

O termo tem validade por um ano e está em vigor para a compra de tratores agrícolas de até 75 cavalos e colheitadeiras com potência mínima de 175 cavalos. Para que os valores das prestações possam ser divididos e minimizados entre os participantes, as compras devem ser feitas em grupo de três ou quatro produtores.

Segundo a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, a expectativa é comercializar até mil tratores e 200 colheitadeiras em todo o Estado nos próximos 12 meses. A New Holland é a única fabricante de maquinários agrícolas credenciada para atuar no programa. As máquinas da marca que fazem parte do programa são os tratores TT 3840, TT 3840F, TL 75 e a colheitadeira TC5070.

Segundo o diretor comercial da New Holland para o Brasil, Luiz Feijó, participar do programa é mérito da marca. “Adquirir uma TC5070 será uma excelente oportunidade para inserir a mecanização nas pequenas propriedades. Tenho certeza de que os produtores que participam do programa ficarão satisfeitos com os resultados da máquina”, diz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.