em

Cofundador da Azul faz palestra em Ponta Grossa

 

Divulgação

Mark Neeleman falará sobre empreendedorismo no Brasil

 

O cofundador da Azul Linhas Aéreas, Mark Neeleman, estará em Ponta Grossa, na próxima quarta-feira (03), para ministrar uma palestra com o tema ‘Empreendedorismo no Brasil’. O evento é gratuito e está marcado para as 19h30, no auditório do Hotel Slaviero.

A Azul é dona de 17% do mercado aéreo brasileiro, segundo dados de 2013. Ano passado, atendeu 20 milhões de passageiros que viajaram para mais de 100 destinos. A empresa possui 133 aeronaves em operação e realiza 876 voos diários em todo o território nacional.

Além de fundar a Azul junto com seu irmão, Mark também é proprietário de uma empresa de beneficiamento de bambu e conselheiro da Vigzul, empresa de monitoramento de segurança residencial e comercial, também fundada por ele.

Mark nasceu em Salt Lake City, no Estado de Utah, nos Estados Unidos. Fundou sua primeira empresa aos 18 anos e morou em outros países, mas adotou o Brasil quando esteve no país em missão da Igreja Mórmon.

A palestra integra o Fórum Empresarial, evento realizado pelo Diário dos Campos e Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acipg) e que consiste na realização de uma série de palestras durante o ano. A de Mark será a última de 2014.

Os convites para a palestra precisam ser retirados na sede do DC (rua Prudente de Morais, 10, vila Estrela). Mais informações pelo telefone (42) 3220-7744.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.