em

Paysage participa da 25ª München Fest

A Paysage Empreendimentos, uma das principais incorporadoras e urbanizadoras do Sul do Brasil, participa da 25ª München Fest, que se inicia na próxima sexta-feira, em Ponta Grossa. Além de ações de ativação da marca e patrocínio de dois dos mais badalados camarotes do evento, a empresa divulga o pré-lançamento de seu primeiro empreendimento na cidade, o complexo imobiliário Parque Doman.

Com área total de 238 mil metros quadrados e capacidade para receber em torno de 2.250 moradores, o empreendimento terá três condomínios fechados e áreas comerciais destinadas à implantação de lojas e serviços. Trata-se de um novo conceito imobiliário, que agrega diferenciais construtivos e arquitetônicos relacionados à segurança, lazer e esporte, com grandes áreas verdes preservadas, oferecendo vantagens e comodidades de um bairro completo. O empreendimento será construído na Rua Siqueira Campos, 3.100, Uvaranas.

Segundo a gerente de marketing da Paysage Empreendimentos, Adriane Bugai, a München Fest representa uma grande oportunidade de se relacionar com diversos nichos de mercado, estreitar laços com a comunidade local e divulgar a presença da marca na cidade. “Acredito muito no potencial do evento para atrair novos investimentos, colocando a cidade em evidência nacional. Esta é a primeira vez que participamos, mas com certeza não será a última. Queremos estar sempre juntos e contribuir com esta tradição regional”, ressalta Adriane Bugai.

Para melhorar a experiência dos visitantes, em quase todos os dias de programação da festa, a Paysage Empreendimentos preparou ações promocionais especiais, entre elas a distribuição de brindes, incluindo canecas customizadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.