em

Ambev abre vagas para Ponta Grossa, Irati e Guarapuava

A Ambev, em Ponta Grossa, está com diversas vagas de trabalho para Vendedor, Repositor Motorizado e Conferente.

Todas as vagas exigem, como requisito, ter o Ensino Médio completo e contemplam como benefícios plano de saúde e plano odontológico, com extensão para a família, vale restaurante, vale transporte, cesta de natal, previdência privada, ticket alimentação, auxílio creche, reembolso de material escolar, PLR, vale transporte e plano de carreira.

Vendedor – Região de Guarapuava/Ponta Grossa

Para atuação, que engloba preparar e negociar o planejamento diário de vendas, realizar visitas aos pontos de vendas, executar a rotina básica e prospectar novos clientes, é necessário ter a carteira CNH A permanente.

Repositor Motorizado – Irati/Guarapuava

Exige-se também a CNH A permanente, para a execução das atividades, como a reposição de produtos em redes de supermercado, utilizando a moto da companhia.

Conferente – Ponta Grossa

As atividades englobam o recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos, bem como a contagem do estoque.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: [email protected] com o título da vaga no campo “Assunto” ou entregar seu currículo na Ambev: Avenida Ernesto Vilela, 2145, Nova Russia – Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.