em

Sicredi lança pedra fundamental do novo prédio em Carambeí

A Sicredi Campos Gerais lançou, nesta semana, a pedra fundamental do novo prédio da Unidade de Atendimento em Carambeí. A futura UA está sendo construída em terreno cedido pela Cooperativa Batavo em um exemplo de união e intercooperação. A nova unidade terá 705 metros quadrados, atendimento individualizado para pessoa física e jurídica, além de cinco caixas de autoatendimento. No total, serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões na obra.

Estiveram presentes na solenidade o atual presidente do conselho de Administração da Sicredi Campos Gerais Lauro Osmar Schneider e o vice- presidente Popke Ferdinand Van Der Vinne e o diretor Executivo Marcio Zwierewicz, além de outras lideranças e associados da Sicredi em Carambeí. A unidade de Carambeí foi inaugurada em 2002 e hoje possui 1,9 mil associados.

Participou também do lançamento o presidente e demais executivos da Cooperativa Batavo que é uma das grandes parceiras da Sicredi na região. Para o presidente da Batavo, Renato Greidanus, “a Sicredi está crescendo fortemente na região em virtude dos preços competitivos, da distribuição do resultado aos associados, da transparência na gestão e por investir na região e valorizar os correntistas associados ao proporcionar belas e modernas estruturas de atendimento”.

Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, “a previsão de inauguração deste novo prédio é dezembro deste ano, o mesmo é um dos 12 projetos entre ampliações e novos prédios que a Sicredi Campos Gerais está disponibilizando na região além, de estar distribuindo ao capital dos 40 mil associados mais de 5,7 milhões entre sobras e juros ao capital”.

Sicredi

Com três milhões de associados em todo o País, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas para pessoas. Presente em 11 estados brasileiros, tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.

O Sicredi está organizado em um sistema com 100 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1,3 mil pontos.

 

Sicredi fez o lançamento da pedra fundamental na última quarta-feira

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.