em

Muffato de Uvaranas deve atrair hoje 40 mil clientes

Fábio Matavelli

Eduardo Muffato acompanhava na tarde de ontem a preparação para a abertura nesta manhã

O grupo Muffato abre hoje as portas do hipermercado de Uvaranas, empreendimento com 15,5 mil metros quadrados de área construída e cinco mil metros quadrados de espaço de vendas. A previsão é de que nesta sexta-feira, inauguração para o público, entre 30 mil e 40 mil clientes passem pela unidade. Um estudo mostra que por mês devem circular pela loja em torno de 125 mil pessoas.

Com investimento de R$ 40 milhões, o hipermercado oferece 30 mil itens, produtos de marcas nacionais e importadas, além de mercadorias exclusivas só encontradas nas lojas da rede. A unidade é considerada completa, com açougue, padaria, rotisseria, confeitaria, adega, ilha de congelados, setor de hortifrutigranjeiros, frios e laticínios, bebidas, bazar e eletro. A linha de queijos finos trazidos de diversos países é uma atração à parte. Além disto, os clientes encontrarão, neste momento, sete lojas de apoio (lotérica, farmácia, restaurante, acessórios, cosméticos, entre outras), e nos próximos meses mais dois empreendimentos serão abertos.

Segundo o diretor do Grupo, Eduardo Muffato, há muito tempo a rede estudava a região de Uvaranas para receber um hipermercado completo. Em área a loja é maior que o padrão adotado nas demais, mas a do Portão, em Curitiba, é que possui o maior terreno com 40 mil metros quadrados e área de vendas de oito mil metros quadrados.

Veja mais na edição impressa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.