em

Atual gestão da Acipg completa um ano e é destaque nos indicadores da Faciap

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) obteve índice de 100% no Programa Capacitar da Federação das Associações Comerciais e Empresarias (Faciap). O percentual também nos indicadores de campanhas, parcerias, reivindicações e ações inéditas marcam o primeiro ano da gestão 2014-2016 da Acipg. Através do Plano de Trabalho ‘Vivo aqui, invisto aqui’, a perspectiva da atual diretoria, na posse de 24 de abril de 2014, era incrementar os negócios dos associados, fortalecendo o comércio, a indústria e a prestação de serviços.

O presidente da Acipg, Nilton Antônio Fior, destaca seu primeiro ano à frente da entidade. “Tínhamos a difícil tarefa de aumentar ou até mesmo de manter os indicadores do Programa Capacitar, que já estavam com um bom desempenho. Através de trabalho e dedicação da diretoria e dos colaboradores conseguimos melhorar ainda mais nossos números, desenvolvendo ações inéditas neste primeiro ano de gestão e dando continuidade a produtos, serviços, campanhas e realizações que fomentam os negócios de nossos associados, contribuindo para o desenvolvimento de Ponta Grossa”.

A atual gestão iniciou seus trabalhos com a entidade em 95%, de acordo com o diagnóstico de 2013 da Faciap, chegando a 100%, em 2014, nos indicadores do Programa Capacitar. De acordo com os dados, são analisados processos internos, clientes, finanças, recursos humanos, desenvolvimento local, cultura associativista e prestação de serviços.

O presidente da Faciap, Guido Bresolin Júnior, destaca a conquista da entidade. “A Acipg mais uma vez é referência no Paraná em relação ao Programa Capacitar. Este resultado, alcançado após muita dedicação e trabalho, representa a força do Associativismo em Ponta Grossa. Parabéns à Associação Comercial por cumprir 100% de suas metas e contem sempre com a Faciap”.

 

Atual diretoria da Acipg

Foto: Divulgação

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.