em

CVC anuncia aquisição da Submarino Viagens

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. divulgou na noite desta terça-feira (26), que assinou um “Contrato de Compra e Venda de Quotas”, que resultará, após a finalização de uma auditoria confirmatória e a verificação de determinadas condições precedentes, na aquisição de 100% do controle acionário da “Submarino Viagens” (B2W Viagens e Turismo Ltda.).

A aquisição fortalecerá a presença da CVC no canal online, e as empresas continuarão a atuar de forma independente.

O pagamento para a aquisição de 100% do capital social da B2W Viagens será baseado em um valor por visita originada dos sites da B2W, sujeito ao atingimento de taxas mínimas de conversão. O pagamento será realizado em 10 parcelas anuais e limitado a um valor total acumulado de R$80 milhões. O preço de aquisição está sujeito a ajustes relacionados a níveis de capital de giro e endividamento (premissa de endividamento zero) e a confirmação dos resultados financeiros do ano de 2014 previamente ao fechamento da operação.

O fechamento ocorrerá após a verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.