em

Feira da habitação começa com lançamentos imobiliários

Começou na noite de ontem em Ponta Grossa a 12ª Expoimóveis e o 11° Feirão Caixa da Casa Própria. São 47 estandes de imobiliárias, construtoras, incorporadoras e empresas especializadas em móveis planejados e decoração. A feira, realizada pelo jornal Diário dos Campos, acontece até domingo, no Centro de Convenções do Shopping Palladium. A entrada é gratuita.

De acordo com o diretor Comercial da ECB, Fellipe Ribas Boratto, a empresa está aproveitando a feira para divulgar três empreendimentos em construção: Infinity (esquina das ruas Sant’Ana e Nestor Guimarães, com entrega em 2016), o Renaissance, no Jardim Carvalho (em 2017) e  o Palazzo Masini (rua Paula Xavier, em 2018).

A ECB está lançando também o Residencial Vila Estrela (fundos do Clube Guarani), com 216 apartamentos. A construtora é a PG Home e o empreendimento pode ser financiado pelo Minha Casa Minha Vida. A entrega está prevista para o começo de 2017.

O engenheiro da MM Construtora, Luis Morón, destaca o lançamento do edifício Novo Jardim (em frente ao Colégio Marista Pio XII), com 15 apartamentos, sendo dois duplex com 400 m² cada. Os outros 13 imóveis têm 220 m² cada, sendo opção de duas e três garagens.  A MM Construtora está entregando o edifício Imperador, próximo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). São 120 apartamentos de um quarto e dez duplex com duas suítes cada.

No estande da MM, os visitantes serão informados ainda sobre o edifício Atlântico, em construção, com 120 apartamentos de um quarto, também perto da UEPG. Também sobre o edifício Júpiter, com 16 apartamentos (dois quartos), no bairro da Ronda. Alguns dos empreendimentos é possível financiar pelo Minha Casa Minha Vida.

A Paysage está oferecendo em seus estande o Parque Doman,  no bairro Uvaranas. Ocupando área de 238 mil m² quadrados, o conjunto residencial contará com infraestrutura completa de lazer e esporte, áreas verdes preservadas e capacidade para receber mais de dois mil moradores.

Leia mais na edição impressa

 

Maquetes são usadas para mostrar as novidades para os visitantes

Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.