em

Feira da habitação começa hoje em Ponta Grossa

De hoje até domingo, o Centro de Convenções do Shopping Palladium de Ponta Grossa recebe a 12ª Expoimóveis e o 11° Feirão Caixa da Casa Própria. A abertura da tradicional feira imobiliária está marcada para as 19 horas desta quinta-feira. A entrada é gratuita e o evento tem como parceiros a Caixa Econômica Federal, Casa Decore Italína, Companhia Ponta-Grossense de Habitação (Prolar) e o Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi).

Num único local, os visitantes encontrarão ofertas de imóveis residenciais (casas, sobrados, loteamentos, condomínios e prédios), comerciais e terrenos, tanto para venda quanto locação. São 47 estandes ocupados por imobiliárias, construtoras, incorporadoras, empresas especializadas em móveis planejados e decoração.

Como nos anos anteriores, os expositores estão preparando lançamentos imobiliários em diversos pontos de Ponta Grossa, bem como em outros municípios, Estados e até mesmo nos Estados Unidos. Em Santa Catarina o foco são os imóveis em Camboriú, já nos EUA na Flórida e em Miami.

Na feira será possível encontrar imóveis de todos os padrões, inclusive boa parte financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Para o superintendente da Caixa Econômica, Luís Henrique Borgo, as expectativas para mais esta edição da feira são positivas, tendo em vista, inclusive, os resultados dos feirões da Caixa em outras partes do país. “Todos foram um sucesso e aqui devemos repetir isto”, diz.

Segundo o superintendente, a Caixa tem recursos financeiros suficientes para atender a demanda que surgir na feira.

 

100% dos estandes estão ocupados por expositores

Foto: Fábio Matavelli

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.