em

Prefeitura de Morretes divulga edital de concurso público

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Morretes estão abertas até às 23h59min do dia 16 de junho de 2015, através do site: www.fundacaofafipa.org.br.

São ofertadas 120 vagas e ainda com oportunidades para Cadastro de Reserva. A remuneração inicial vai de R$ 788,00 (nível fundamental) chegando até R$ 8.000,00 (nível superior).

A Prova Objetiva será aplicada no município de Morretes, Estado do Paraná, na data provável de 05 de julho de 2015, em horário e local ainda a ser confirmado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí.

As vagas ofertadas neste certame serão para os seguintes cargos:

Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor I e II, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral – Saúde da Família, Veterinário, Psicólogo, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Motorista Prof. Sênior, Técnico em Enfermagem, Técnico Ambiental, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Mãe Social, Guardião, Agente Social, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais.

Para maiores informações, segue o link de acesso ao edital: http://fafipa.org/concurso/Edital?ed=69

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.