em

Portal Mais Emprego abre vagas no setor agropecuário no PR

Em todo o país estão abertas 14.365 vagas no setor agropecuário, de acordo com dados fornecidos pelo Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O estado com maior número de postos disponíveis é o Paraná com 3.566 oportunidades, seguido pelo Rio Grande do Sul, com 2.143 e São Paulo 1.988. O serviço, totalmente digital, permite a autointermediação entre trabalhador e empregador.

O Portal Mais Emprego é uma ferramenta que possibilita o próprio cidadão, seja trabalhador ou empregador encontrar informações sobre emprego ou consultar dados. A página pode ser acessada no link  (http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml).

Sem sair de casa – O trabalhador pode pesquisar e se candidatar às vagas existentes, incluindo as do Sistema Nacional de Emprego (SINE), sem precisar sair de casa ou depender de um intermediário. A plataforma oferece também informações sobre o andamento do seguro-desemprego, oportunidades de qualificação profissional e abono salarial.

Para o empregador, estão disponíveis informações sobre seguro-desemprego web, disponibilização direta de vagas, inclusão de demandas por cursos profissionalizantes e repasse de dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (CAGED).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.