em

Habib’s inaugura loja em Ponta Grossa

Restaurante inaugurou, hoje, na Av. General Carlos Cavalcanti, 206, em Uvaranas, com toda a variedade e qualidade de produtos, atendimento e conforto que são marcas da Rede

Habib’s, iniciou, hoje, suas operações em Ponta Grossa (PR), com loja localizada na Av. General Carlos Cavalcanti, 206, no bairro Uvaranas. A unidade ocupa uma área construída de cerca de 402 m², com capacidade para 96 lugares no salão, além dos serviços de viagem, drive-thrudelivery. No estacionamento, estão previstas cerca de 25 vagas.

O primeiro dia de funcionamento já anuncia o sucesso do empreendimento. Os clientes lotaram o salão para conhecer os produtos e promoções da Rede. A loja, preparada para atender toda a família, está enquadrada no modelo denominado pela Rede de convencional. O cliente é atendido na mesa e pode pedir as famosas Bib’sfihas, carro-chefe da marca, além de outros mais de 100 deliciosos itens que fazem parte do cardápio Habib’s, como pratos árabes, salgados, sanduíches, massas, bebidas e sobremesas.

Toda essa a operação conta com cerca de 65 colaboradores da região, entre chefes de cozinha, gerentes, supervisores, atendentes de loja, garçons, balconistas e recepcionistas. Treinados pela Universidade Habib´s, eles são responsáveis por garantir os padrões e procedimentos de atendimento, qualidade de produtos e serviços, que são marcas registradas do Grupo.

Posicionamento

Foi pensando no futuro do segmento e em seu posicionamento de mercado para os próximos anos, que o Habib’s investiu no desenvolvimento de um minucioso projeto de branding em parceria com o GADLippincott. A Rede lançou seu novo conceito de lojas em 2013, por ocasião da comemoração de seus 25 anos, na unidade da Radial (capital paulista). O resultado, mais do que uma releitura de logos, tipografias e cores foi o de um novo posicionamento, com o slogan ‘Muito Mais’.

Cardápio

Não foram só as Bib´sfihas que tornaram o Habib’s uma das maiores redes de fast-food do mundo. O sucesso do grupo também se deve à diversificação dos produtos para atender ao consumidorbrasileiro. Além dos pratos árabes e doces sírios, o cardápio contém mais de 100 opções, como almoços (massas e pratos à base de frango e carne), pizzas, sanduíches, batatas fritas, sobremesas, sorvetes, tortas e até mesmo o Pastel de Belém.

Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, o Habib’s soma, atualmente, 430 lojas no Brasil. A Rede conta com 12 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 km.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A Rede tem profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da Rede.

 

Serviço:

Habib’s – Ponta Grossa

Endereço – Av. General Carlos Cavalcanti, 206 – Uvaranas – Ponta Grossa – PR

Horário de atendimento – diariamente, das 11h às 23h

Delivery – 3003-2828

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.