em

Oito empresas oferecem oportunidades para estagiários e trainees

O VAGAS.com está com oportunidades para estagiários e trainees em seu site de carreira. São oito empresas com vagas abertas para diferentes áreas e estados.

Confira as vagas disponíveis para estágio ou trainee:

Estágios

Programa de Estágio Sealed Air: São 20 vagas. Podem participar estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Estágios em: Administração de Empresas, Artes Gráficas, Biologia, Comunicação, Contabilidade, Economia, Engenharias (de Alimentos, Eletrotécnica, Jornalismo, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química), Farmácia, Marketing, Logística, Química, Publicidade, Propaganda e outros.

Vagas em São Paulo.

Salário: não informado.

Inscrições: de 01 a 15 de outubro de 2015

http://www.vagas.com.br/vagas/v1246696/programa-de-estagio-2016

Programa de Estágio Lanxess: Podem participar estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano.

Estágios em: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Química, Computação e outras), Jornalismo, Marketing, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Sistemas de Informação.

Vagas em São Paulo.

Salário: não informado.

Inscrições: até 30 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1245975/programa-de-estagio-lanxess-2016

 

Programa de Estágio Bosch: Podem participar estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano.

Estágios em: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Química, Computação e outras), Jornalismo, Marketing, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Sistemas de Informação.

Vagas em Campinas/SP, Indaiatuba/SP, São Bernando do Campo/SP e Curitiba/PR.

Salário: não informado.

Inscrições: até 19 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1245370/programa-de-estagio-entrada-janeiro-2016


Programa de Trainee Senior
: Podem participar profissionais graduados entre dez/2012 e dez/2015. As vagas são voltadas para profissionais das áreas de Administração e Negócios, Ciências exatas e Informática, Ciências Humanas e Sociais, Comunicação e Informação, Engenharias. Para participar do programa é imprescindível falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para morar em Blumenau/SC.

Vagas em Blumenau/SC.

Salário: não informado.

Inscrições: até 17 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1223091/programa-de-trainees-senior

 

Programa de Estágio Novelis 2016: Podem participar universitários com formação prevista para dezembro de 2016 ou dezembro de 2017 nos seguintes cursos e para as regiões:

São Paulo / Santo André

Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia (Computação, Materiais, Produção, Industrial, Mecânica, Metalúrgica), Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Públicas, Sistemas de Informação.

Pindamonhangaba:

Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia (Automação, Computação, Materiais, Produção, Elétrica, Industrial, Mecânica, Metalúrgica), Jornalismo, Psicologia, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Tecnólogo em Mecânica, Tecnólogo em Metalurgia, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Química.

Vagas em Pindamonhangaba/SP, Santo André/SP e São Paulo/SP.

Salário: não informado.

Inscrições: até 08 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1215473/programa-de-estagio-novelis-2016

 

Estágio de férias Odebrecht: Presente no Brasil e em mais 20 países, com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades.

Podem participar universitários com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018 nos cursos: Engenharia (Civil, Ambiental, Elétrica e Mecânica), Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Salário: não informado.

Inscrições: até 07 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1210928/programa-estagio-de-ferias-janeiro-16

 

Estágio Banco Fibra 2016: Voltado para profissionais que estejam cursando Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção ou Sistemas de Informação, com previsão de conclusão entre Julho de 2017 e Dezembro de 2017.

Salário: não informado.

Vagas em São Paulo

Inscrições: até 18 de outubro

http://www.vagas.com.br/vagas/v1229448/programa-de-estagio-institucional-banco-fibra-2016

 

Programa de Trainee Sodexo: Podem participar os profissionais com formação Superior concluída nos cursos: Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica.

Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão considerados como diferenciais.

Salário: não informado.

Vagas com abrangência nacional, distribuídas em diversas regiões do país. Inscrições abertas.

http://www.vagas.com.br/vagas/v618447/trainee-gestao-de-uan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.