em

Tibagi sorteará carro na campanha de Natal

Foi lançada na noite da última quinta-feira a campanha de final de ano “Acelere neste Natal”, uma iniciativa da Associação Comercial, Empresarial e Turística de Tibagi (Acetti), em parceria com a Prefeitura de Tibagi. A promoção deste ano vai sortear um carro 0 km e mais R$ 1.000 em prêmios.

O presidente da Acetti, Adriano Mileski, ressalta que a intenção é estimular o consumidor a gastar em Tibagi. “Com isso geramos mais renda e empregos na cidade, ou pelo menos mantendo os empregos neste momento de crise no país”, ponta. “Há mais de 15 anos não realizamos uma campanha de final de ano com este porte, que está sendo possível graças à boa parceria com a Prefeitura e o comércio local”.

A prefeita Angela Mercer de Mello destaca a importância da união entre o poder público e a entidade que representa o empresariado tibagiano. “É de extrema importância que neste momento crítico que o Brasil passa, unamos esforços para atravessar este cenário de maneira criativa para fomentar a nossa economia”, pondera. A aquisição do veículo foi uma parceria da entidade com a prefeitura.

Cupom

Cada R$ 50 em compras dá direito a um cupom para participar da promoção, que pode ser entregue nos pontos de coleta distribuídos em todo o comércio tibagiano até o dia 30 de janeiro de 2016. “Tivemos uma boa parceria durante todo o ano, com eventos e cursos de qualificação, e esta promoção de final de ano coroa este trabalho”, enfatiza o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Paolo Pavesi.

Campanha natalina foi lançada em Tibagi

Foto: Divulgação

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.