em

Sebrae abre nova turma do Empretec em Ponta Grossa

 


Em Ponta Grossa já foram formados 300 ‘empretecos’ / Foto: Arquivo DC

 

Empreendedores de Ponta Grossa terão a oportunidade de conhecer, no próximo dia 23 de fevereiro, a metodologia do Seminário Empretec. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o seminário é promovido em 34 países. No Brasil, onde é realizado exclusivamente pelo Sebrae, capacita cerca de 10 mil empresários por ano. A palestra de lançamento “Diferenciais dos Empreendedores de Sucesso” será ministrada pelo líder do Seminário Empretec, Adilson Santos, e acontece no escritório do Sebrae em Ponta Grossa, a partir das 19 horas.

A inscrição para participar da palestra é gratuita e deve ser feita até dois dias antes do evento, por meio do telefone (42) 3228-2500, ramais 2501 e 2509. As vagas são limitadas e podem participar empresários com empresa constituída.

A consultora do Sebrae Aline Daiane Monteiro explica que, na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas e conhecer mais detalhes do Seminário Empretec, que será realizado de 4 a 9 de abril.

Após a palestra de apresentação, os interessados deverão agendar uma entrevista antes da realização do Empretec. “No Seminário, durante seis dias, os participantes serão motivados a colocar em prática as dez principais características de um empreendedor”, explica Aline, ao reforçar que o Empretec ajuda o empresário a conhecer melhor suas características comportamentais e aprimorá-las para a gestão do seu negócio.

Em Ponta Grossa, o Sebrae/PR já formou 300 “empretecos” (como são chamados os participantes do Programa), que, por meio do seminário, conseguiram melhorar suas performances dentro das empresas. O sócio-proprietário do Açougue da Fazenda, Igor de Miranda Ribas, participou da edição passada do Empretec e destaca as mudanças obtidas com o seminário. “Meu irmão me estimulou, pois ele já havia participado do Programa. Acredito que ocorre a mudança pessoal e profissional, com outra visão de vida e do mundo dos negócios”, diz o empresário.

Seminário

O Empretec é um seminário que é ministrado no Brasil pelo Sebrae, em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), e que, este ano, está completando 23 anos de atividades no País. O seminário, que hoje faz parte do Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas, é uma oportunidade de potencializar comportamentos empreendedores, tanto para as empresas, quanto para a vida dos participantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.