em

Grupo Muffato mantém posição de destaque no ranking nacional de supermercados

Arquivo DC

O Grupo Muffato mantém a posição de sexta maior rede de supermercados do Brasil e continua sendo a número um do Paraná.  Os dados são da Associação Brasileira dos Supermercados (ABRAS), após avaliação da performance dos principais varejistas do país no segmento em 2015.

Com faturamento bruto superior a R$ 4 bilhões no ano passado, a empresa, que compete com conglomerados multinacionais, se orgulha de ser 100% brasileira e atribui os resultados positivos ao trinômio composto por colaboradores, fornecedores e clientes.

“Nossas conquistas são frutos do empenho e da dedicação de nossos 11 mil colaboradores, da estreita parceria que mantemos com nossos fornecedores e do relacionamento de respeito e confiança que construímos com nossos milhares de clientes ao longo desses 41 anos de história”, comenta o diretor do Grupo, Everton Muffato.

De acordo com Muffato, algumas estratégias adotadas pela empresa também foram fundamentais para atingir resultados positivos em 2015 (10,7% de crescimento em relação a 2014) e manter as posições de destaque conquistadas. Dentre elas, destacam-se: a inauguração da terceira loja em Ponta Grossa(PR), a expansão no interior de São Paulo com a abertura de duas lojas em São José do Rio Preto (SP), a repaginação completa de três filiais, os investimentos constantes em tecnologia e no treinamento do quadro funcional e o lançamento do ClubeFato, um programa de fidelização que oferece benefícios e descontos exclusivos aos clientes cadastrados. “O ClubeFato representa um marco para a rede, pois inaugura uma nova era no relacionamento com os nossos clientes, permitindo aprofundar o conhecimento de suas reais necessidades e desejos e personalizar o atendimento”, explica Muffato.

O Grupo Muffato está presente em 17 cidades do Paraná e de São Paulo com 46 lojas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.