em

Palladium Shopping Center realiza sorteio de Jeep Renegade e ganhador é da cidade de Ponta Grossa

O Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, encerrou as Campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados com chave de ouro nesta quinta-feira (30) com a realização do sorteio que revelou o nome do felizardo ganhador do Jeep Renegade, zero km.

A ação, realizada na praça de eventos do empreendimento, reuniu clientes, lojistas e executivos do Palladium  para acompanhar o sorteio que resultou no anúncio de Jason André Ramos como ganhador. O vigilante de 26 anos foi o sortudo entre os 50 mil cupons depositados no período de 28 de abril a 29 de junho. “A sensação de ganhar é indescritível, você não acredita até chegar ao shopping e realmente ver que venceu”.  O ponta-grossense já participou três vezes da Campanha “Compre e Concorra” e na edição, deste ano, depositou cinco cupons.

Para Maura Muller, gerente de marketing do shopping, este tipo de ação é uma forma de atender a expectativa dos clientes que gostam de promoções em que o valor das compras é trocado por cupons para concorrer a grandes prêmios. Neste ano, o posto de trocas da campanha registrou crescimento de 23% na movimentação financeira em comparação ao mesmo período de 2015.  “Os resultados mostram que o número de clientes que tomam a decisão de compra por locais que oferecem promoções como o sorteio de carros ou entrega de brindes exclusivos só tem aumentado. Além disso, é muito gratificante perceber um maior envolvimento do nosso público nas campanhas e presenciar a felicidade de um dos clientes do Palladium Ponta Grossa ao ganhar um prêmio deste porte”, comenta.  Em 2016, a soma dos resultados de Dia das Mães e Dia dos Namorados teve ticket médio de compra, por cliente, 14% maior do que no ano passado.

Durante os 63 dias da campanha “Compre e Concorra a um Jeep Renegade” o shopping realizou, também, duas promoções com a mecânica “Compre e Ganhe”.  Uma para o  Dia das Mães, que resultou na entrega de 2.400 moringas de vidro com design exclusivo, e outra para o Dia dos Namorados, em que foram entregues 1.740 Kits Cinema. “Celebramos os bons resultados e já estamos trabalhando nas próximas datas comemorativas do ano”, comenta Maura.

Entre os meses de julho e agosto o Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, realiza Campanha de Dia dos Pais.

 

Divulgação
O sorteio realizado ontem (30) encerrou as campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.