em

Rede de lojas de PG anuncia abertura de 300 vagas de emprego

 

Divulgação
Vagas de emprego são para as filias no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

 

Na contramão da crise, a Lojas MM, inicia o segundo semestre com a abertura de 300 novas vagas de emprego destinadas a área de vendas para as filiais da Lojas MM do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Mesmo diante de um cenário econômico incerto, de um momento conturbado na política, com redução de vagas, altas de juros e a baixa confiança do consumidor, a Lojas MM demonstra através da oportunidade de emprego, que acredita na recuperação econômica do país.

“Temos sinais de que o pior desta crise já passou e as empresas que investirem em seu maior patrimônio que é o capital humano irão se destacar no novo de cenário. Como empreendedor e cidadão, fico feliz em poder contribuir de forma prática no desenvolvimento econômico e social de nossa gente”, enfatiza o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Essa é uma grande oportunidade para quem está em busca de emprego – “poder oferecer novas vagas de emprego em um momento conturbado da economia reflete nosso trabalho de governança, onde nosso foco em planejamento e gestão é reconhecido”, comenta a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

Ainda segundo Pauliki em setembro a Lojas MM dará início ao seu planejamento estratégico para 2017 – “temos planos de investimentos em novas unidades e centros de distribuição, como também daremos início as preparações para as comemorações dos 40 anos de fundação da rede em 2018”.

 

 

 

 

 

As vagas são destinadas para profissionais da área de vendas para as filiais do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.