em

Concessionária supera expectativa de vendas no Agroleite 2016

A Renault Granvel participou, de 16 a 20 de agosto, do Agroleite 2016. Essa foi a primeira edição em que a concessionária se fez presente no evento. Segundo o Diretor Comercial da Renault Granvel, Wladimir Malanowski, a feira é referência no setor do agronegócio e uma excelente chance para oportunizar condições especiais para que o produtor rural adquira um veículo novo.

Segundo Malanowski, o saldo final após a primeira participação no Agroleite é bastante positivo. “Em cinco dias de evento, vendemos 15 veículos Renault”, afirma. Entre os mais procurados estão o SUV Duster e a Picape Oroch que estavam com desconto especial. “Para o evento preparamos condições exclusivas, taxa de 0,99% direto com o Banco Renault e descontos direto de fábrica de até 14% para o produtor rural”, explica. Além dos modelos que foram os destaques para o evento, veículos como o Kangoo, Sandero e Logan também agradaram o público que visitou a feira.

Para o Consultor Comercial da Divisão de Vendas a Empresa da Renault, Edílson Santos, o número expressivo de vendas se dá pela iniciativa da concessionária em apresentar aos visitantes condições diferenciadas de pagamento. “Este é um dos eventos mais expressivos que eu já participei. Nossa estratégica foi trabalhar com taxas de desconto atrativas, para que o produtor rural perceba que, em nossa concessionária, é possível adquirir um carro zero com condições facilitadas”, afirma.

Cotas de Consórcio

Outro segmento que chamou a atenção do público do Agroleite foram as cotas de consórcio da Renault Granvel. Segundo Malanowski, as vendas de cotas também superaram o esperado. “Foram vendidos aproximadamente 150 mil reais em cotas de consórcio nos cinco dias de evento”, conta.

Malanowski explica que as cotas de consórcio são uma excelente opção para quem deseja adquirir um carro novo sem pagar juros. “O consórcio é o melhor negócio para comprar ou trocar o seu carro de forma programada e com economia, pois além de não precisar dar o valor de entrada (praticamente obrigatório no financiamento convencional), você não paga juros, TAC e IOF, apenas uma pequena taxa de administração cobrada pelo consórcio”, explica.

Granvel prorroga condições especiais

Devido ao sucesso nas vendas durante a Agroleite 2016, A Renault Granvel prorrogou as condições especiais de pagamento, que eram exclusivas para os dias de evento. Até o dia 26 de agosto, sexta-feira, os clientes tem a garantia de taxas especiais na compra de veículos novos na Granvel.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.