em

Acipg realiza 12ª edição do Mérito Empresarial nesta quinta

A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), realizada hoje, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizam a 12ª Edição do Prêmio Mérito Empresarial, que tem como objetivo premiar as empresas que se destacaram no cenário princesino no período.

Serão quatro as categorias premiadas, escolhidas pelo comitê gestor, a saber: prestação de serviços, indústria, agronegócio e comércio.  O evento será realizado na sede social do Clube Ponta Lagoa, na Praça Marechal Floriano Peixoto, em Ponta Grossa. As empresas inscritas para o prêmio são avaliadas segundo vários critérios, os quais envolvem fatores como qualidade, inovação, responsabilidade social e ambiental, dentre outros. Na entrega das premiações, as empresas contempladas com o Mérito terão a oportunidade de explanar brevemente sobre o trabalho desenvolvido e as suas realizações empresariais.

Na 12ª Edição do Prêmio, as seguintes empresas serão agraciadas:  Maria-Maria Mix, FT sementes, Agrocete e Hotel Vila Velha. Douglas Fanchin Taques Fonseca, presidente da Acipg, ressalta que entre os objetivos do Prêmio Mérito Empresarial está a homenagem para as empresas que tem se destacado em suas áreas de atuação, realizando suas atividades com comprometimento e competência.

Serviço

A premiação será seguida de um jantar e show da Banda The Beatles. Os convites estão à venda na sede da ACIPG. Informações 3220-7203.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.