em

Gestão de empreendimentos gastronômicos será tema de Encontro deTurismo

Arquivo DC
O  Encontro faz parte de uma série de eventos que visam consolidar o turismo na região

Na próxima quarta-feira, 28 de setembro, Telêmaco Borba receberá o 3º Encontro de Turismo Rural dos Campos Gerais. O evento será realizado na Chácara Siqueira a partir das 11 horas e terá como tema a Gestão de Empreendimentos Gastronômicos.

O evento contará com os palestrantes Juliano Komay e Christopher Eudes -chefs de cozinha e proprietários de empreendimentos gastronômicos em Ponta Grossa e participantes da Rede Gastronômicas dos Campos Gerais – que falarão do suas experiências e o dia a dia como empreendedores da gastronomia.

Conforme Karen Kobilarz, gerente da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais – ADETUR – entidade realizadora do Encontro,“A ideia é que os participantes troquem ideias e visualizem as possibilidades e questõesenvolvidas na gestão deste tipo de empreendimento”.

Em um segundo momento, haverá ainda a fala de um representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR que apresentará os programas e soluções da entidade voltadas aos proprietários rurais.

O 3º Encontro faz parte de uma série de eventos que visam consolidar a região como destino de turismo rural no Paraná. As inscrições são gratuitas até o dia 26/09 e podem ser feitas no site www.rotadostropeiros.com.br. No dia a inscrição é R$20,00.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.