em

Unicesumar realiza feira de profissões em PG

A faculdade Unicesumar Ponta Grossa irá promover uma Mostra de Profissões, no dia 19 de outubro, das 8h às 22h15, no polo do EAD centro, localizado na Avenida Doutor Vicente Machado, 585. O evento é voltado para alunos e os professores das escolas de ensino médio, pré-vestibular, cursos técnicos, supletivos e demais interessados da comunidade, a participar.

O objetivo é apresentar à comunidade externa os objetos de estudo, os campos de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e o perfil profissional referentes aos 14 cursos presenciais de graduação oferecidos hoje pela Instituição nos Campos Gerais.

O Diretor do Campus de Ponta Grossa, Professor Ludovico Bernardi, destaca ainda que durante todo o dia da mostra, além dos coordenadores dos cursos de Ponta Grossa e respectivos laboratórios, se fará presente uma equipe de 7 psicólogas, as quais farão atendimentos de aconselhamento profissional aos alunos, através da aplicação de técnicas psicológicas de escolha profissional, jogos lúdicos e atendimentos de caráter informativo aos pais. Em síntese, Bernardi destaca que “o objetivo é aproximar ludicamente a atividade profissional de nossos cursos aos participantes da Mostra, por isso montamos toda a estrutura de laboratórios e trouxemos trabalhos já realizados durante as formações acadêmicas em nossos outros campi”.

As inscrições para a Mostra de Profissões estão abertas e podem ser feitas no www.unicesumar.edu.br/mostra-pg.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.