em

Colégio Marista Pio XII promove Mostra do Conhecimento

Na quinta-feira, 27 de outubro, o Colégio Marista Pio XII promove a Mostra do Conhecimento das turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio, evento que expõe para a comunidade escolar e para os familiares os projetos desenvolvidos pelos alunos durante o ano.

O principal objetivo da exposição é estimular o protagonismo e a criatividade por meio da troca de saberes entre alunos. “É uma oportunidade para demonstrarem na prática as pesquisas e experiências que produziram até o momento”, explica Ude Hasselmann, diretora educacional do Colégio Marista Pio XII.

A abertura da Mostra de Conhecimento terá a apresentação da Banda Marcial do Colégio Marista Pio XII e, em seguida, o público poderá visitar as salas e espaços onde os trabalhos estarão expostos. Além de divulgarem os projetos, os alunos também realizarão apresentações artísticas durante o evento.

As turmas apresentarão trabalhos sobre a História de Ponta Grossa, a origem da vida, eletromagnetismo, educação financeira, desafios matemáticos, língua inglesa, dentre outros. Haverá, ainda, um espaço onde os pais poderão avaliar seus conhecimentos sobre os conteúdos que seus filhos aprendem na escola por meio de um teste online.

Serviço:

Mostra do Conhecimento – Ensinos Fundamental e Médio

Data: 27/10/2016

Horário: das 13h30 às 20h. Abertura com Banda Marcial Marista. Pocket show com Isabela Huk (The Voice Brasil) às 17h30.

Local: Colégio Marista Pio XII – Rua Rodrigues Alves, 701 – Jardim Carvalho.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.