em

Lojas CEM recebe prêmio de ‘Melhor Empresa do Sudeste’

O jornal O Estado de São Paulo, com base em metodologia inovadora da Fundação Instituto de Administração (FIA), concedeu às Lojas CEM o prêmio de ‘Melhor Empresa da Região Sudeste’. A rede, com sede no interior paulista, foi a única empresa a obter score 100 no quesito desempenho entre as 1,5 mil companhias nacionais de todos os ramos de atividade analisadas.

Além das Lojas CEM, o ranking Estadão Empresas MAIS premiou também as vencedoras das demais regiões do país, as companhias que se destacaram em governança corporativa e as empresas brasileiras que obtiveram os melhores resultados em 22 setores avaliados, apontando a Ambev como a vencedora no ranking geral. A classificação considera critérios como total de ativos, receita, expansão do faturamento e retorno sobre o ativo.

A cerimônia de premiação ocorreu na Casa Petra, em São Paulo, e contou com as presenças do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Representando as Lojas CEM, o Supervisor Geral da rede, José Domingos Alves, recebeu o prêmio. (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.