em

Prestes abre as portas do Belas Oficinas em PG

A Prestes Construtora e Incorporadora lança oficialmente o seu novo empreendimento imobiliário em Ponta Grossa. O residencial Belas Oficinas abrirá suas portas neste sábado, a partir das 9 horas, para receber interessados em adquirir uma das 517 unidades habitacional. A construtora que também assina empreendimentos como Vitacce Giana e Uvaranas está preparando uma mega estrutura para atender o público.

O objetivo, segundo o diretor comercial da Prestes, Eduardo Consorte, é promover um evento capaz de reunir toda a família. “Temos trabalhado com diferenciais em lançamentos, onde nossos clientes têm a possibilidade de não só dar um passo importante na realização do sonho, que é a aquisição da casa própria, mas também desfrutar de momentos de lazer em família”.

Para agilizar o processo e garantir mais vantagens, é importante que os interessados realizem o cadastro através do site www.belaspg.com.br ou pelo telefone: 3225 7146. Dessa forma, os compradores têm prioridade no atendimento e na escolha das unidades. O plantão de lançamento vai até às 19 horas e contará com “atividades surpresa” para os futuros moradores.

Serviço

O Residencial Belas Oficinas está localizado na rua Florestópolis 302, em Oficinas.

 

Residencial será lançado oficialmente hoje

Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.