em

Secal oferece 50 bolsas de graduação com 50% de desconto

Com o objetivo de oferecer ensino superior de qualidade e com valores acessíveis à população, a Faculdade Secal está oferecendo 50 bolsas com 50% de desconto nos cursos de graduação da instituição. É o Programa Bolsa Social Secal. Há também uma bolsa de 100%.

Para concorrer às bolsas de 50% o candidato deverá ter cursado o Ensino Médio em Escola Pública ou em Escola Particular, desde que na condição de bolsista integral e ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita.

Já para a bolsa de 100%, o candidato deverá ter renda familiar de um salário mínimo e meio per capita, considerando o piso salarial nacional e também deverá ter estudado o Ensino Médio em Escola Pública ou em Escola Particular, desde que na condição de bolsista integral.

Não poderão participar do Vestibular Social os portadores de Diploma de Curso Superior; integrantes do corpo técnico administrativo e docente da Faculdade Secal e seus familiares.

Qual é a nota de corte?

Para a bolsa de 100% é considerada como nota de corte a pontuação mínima de 70% de acertos na prova do vestibular. Para as bolsas de 50% o aluno deverá acertar 50% das questões na prova do vestibular (nota de corte). A Secal esclarece que as notas obtidas no ENEM não serão válidas para o processo seletivo do Vestibular Social.

Como fazer a inscrição?

As Inscrições para o processo seletivo do Vestibular Social estarão disponíveis até 15/12/2016, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h, na Central de Atendimento, situada na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro. A taxa de inscrição para o vestibular será isenta nesta modalidade. A prova será realizada em 17/12/2016 às 09h30 (Sábado).

O resultado estará disponível no dia 27 de dezembro de 2016, a partir das 15h, no site www.secal.edu.br/vestibular

Aumento de vagas

A Diretora Acadêmica da Secal, Rúbia Andrade Aguiar, conta que anteriormente eram disponibilizadas apenas duas vagas de bolsa por curso na instituição e hoje esse número aumentou consideravelmente. “A gente tem tido uma procura muito grande de alunos para ingressar na Secal e com o aumento de vagas do Vestibular Social acreditamos que conseguiremos oportunizar para mais alunos a chance de cursar o ensino superior”, afirma.

A Secal já formou um administrador, uma contadora e uma pedagoga pelo programa. Atualmente 19 acadêmicos estão matriculados na instituição através do Bolsa Social Secal.

Confira as vagas para cada curso

– ADMINISTRAÇÃO: 10 vagas

– CIÊNCIAS CONTÁBEIS: cinco vagas

– COMUNICAÇÃO SOCIAL – JORNALISMO: cinco vagas

– DIREITO: 10 vagas

– GESTÃO DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL: seis vagas

– GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS: seis vagas

– LETRAS – PORTUGUÊS E INGLÊS: duas vagas

– PEDAGOGIA: seis vagas

Para outras informações, edital completo está no link www.secal.edu.br/vestibular.

Divulgação
Alunos terão 50% de desconto de acordo com o número de vagas de cada curso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.