em

Caixa e Acomac apresentam novidades do Construcard

A Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac) firmou uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a campanha Reforma PG, através da qual será divulgado o novo Construcard. A apresentação aconteceu na manhã de ontem e reuniu mais de 40 representantes de empresas do setor.

A linha de crédito pode ser utilizada para reforma e construção de imóveis, aquisição de móveis planejados, piscina e sistema de aquecimento solar. Entre as novidades está à possibilidade da aplicação do Construcard em imóveis de terceiro. A pessoa pode investir o valor no imóvel do pai, da mãe ou outro parente.

Segundo o gerente regional da Caixa Econômica, Edilson Oliveira, outra mudança está na liberação imediata do cartão ao solicitante. “O cliente já sai com o cartão no momento da contratação”, explica. O prazo de pagamento também foi alterado, passando de até 120 meses para até 240 meses.

O presidente da Acomac, Alcides Ramos Neto, observa que a ideia com o Reforma PG é aquecer o mercado da construção civil, portanto a campanha se estenderá até o fim deste ano.

O gerente comenta ainda que o novo Construcard chega com “facilidade e praticidade e com um documental menor”.

São mais de 100 lojas de materiais de construção que aceitam hoje o Construcard. Os valores mínimos e máximos de liberação dependerão da capacidade de pagamento de cada cliente. Para adquirir o cartão o interessado deve procurar diretamente uma agência da Caixa Econômica.

Adesão

Os lojistas que quiserem participar do Reforma PG podem entrar em contato com a Caixa ou com a Acomac (9132-2709, com Alcides). Cada loja participante receberá o material de divulgação da ação.

Alcides e Edilson na divulgação da campanha Reforma PG

Foto: Rodrigo Covolan

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.