em

Varejo Mais apresenta resultados em Irati

Empresas de micro e pequeno porte do comércio varejista de Irati acompanharam nesta quarta-feira a apresentação dos resultados do Programa Varejo Mais – Mais Vendas, Mais Competividade, que tem como objetivo incentivar a melhoria de processos e, consequentemente, aumentar a lucratividade de empresas.

O programa é uma iniciativa do Sebrae/PR e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), e conta, no município, com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). Em dois anos, o Varejo Mais contemplou diagnósticos com aplicação do cliente oculto, capacitações, consultorias e coaching. Os 16 empresários que participaram do programa ainda tiveram acesso a cursos como de gestão visual de loja, planejamento estratégico para o varejo, gestão financeira, gestão de pessoas, oficina de marketing e gestão por indicadores. Além das capacitações, foram feitas consultorias de acompanhamento nas empresas.

Durante o evento, o gerente regional do Sebrae/PR, Joel Franzim Junior, enalteceu as empresas que receberam, na última segunda-feira, o Selo Referência do Comércio, nas categorias ouro, prata e bronze, destinada para as que atingiram um nível de indicadores de resultados excelentes. “Todas as participantes são vitoriosas e o programa reforça que o Modelo de Excelência em Gestão contribuiu para que a maioria das empresas permaneça no mercado”, frisa.

 

 

Joel: “todas as participantes são vitoriosas”

Foto: Yi Lung Chi

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.