em

Construtura inova e lança novo residencial em Oficinas

A Prestes Construtora e Incorporadora está lançando o seu novo empreendimento. O Vista Oficinas será um condomínio, que segue o conceito de clube, já comum às iniciativas da empresa, mas com uma série atributos e diferenciais. A primeira apresentação foi realizada para um grupo de cerca de 100 corretores de imóveis de Ponta Grossa, na última semana. Revolucionário, o residencial traz conceitos de design e modernidade em seu projeto arquitetônico, agregando áreas de lazer, com churrasqueiras, espaço gourmet com forno de pizza; prática de esportes, com quadra poliesportiva e academia equipada. Além disso, outra grande novidade do projeto é o fato das torres contarem com seis andares e elevadores.

Segundo o diretor-presidente da construtora, Breno Prestes, o Vista Oficinas é muito mais que um condomínio. “O que estamos disponibilizando ao mercado é um conceito de satisfação e prazer, através de moradias de qualidade, que agregam as principais tendências do segmento da construção civil”, conta. Para ele, a concepção do projeto passa antes por um processo de empatia, que é se colocar na condição de clientes e descobrir o que as pessoas buscam em um condomínio. “Só depois dessa imersão é que conseguimos desenvolver algo que realmente seja atraente, no aspecto comercial, e possibilite às pessoas viverem com qualidade e prazer em morar bem”, reforça.

O empreendimento, que oferece várias dimensões de observação e vista para dentro e para fora do residencial, contará com 192 unidades, distribuídas em quatro torres. As unidades podem ser selecionadas conforme a necessidade dos clientes, podendo optar por apartamentos de dois quartos, dois quartos com suíte (com opção garden), três quartos e três quartos com suíte (com opção garden). Ao todo, serão edificados cerca de 12800 m2, em uma região que possui uma série de serviços próximos, como escolas, supermercado, farmácias e postos de combustível. “A escolha do terreno foi fundamental para que pudéssemos colocar em nosso portfólio um empreendimento inovador e que tem tudo à mão”, destaca a engenheira responsável pelo projeto, Jessica Antunes.

Tecnologia construtiva

Com uma metodologia própria de construção civil, a Prestes pretende entregar o empreendimento em dezembro de 2019. A execução nesse prazo só é possível graças a uma obra limpa. A engenheira responsável pelo canteiro, Aline Garcia, diz que agora, no processo inicial, além do muro ao redor do condomínio, os esforços estarão concentrados na execução de guarita, churrasqueira e infra, garantindo mais agilidade, segurança e resultados no processo. “Acreditamos na nossa maneira de construir, que garante a otimização do tempo e a organização nas atividades”, explica. Na prática, Aline conta que as edificações serão desenvolvidas usando concreto armado e paredes internas modulares. Além disso, cada apartamento contará com medidores de luz, água e gás individuais, preparação para instalação de ar condicionado e guarda corpo das sacadas em vidro, o que atesta o design moderno da obra.

Apesar de trazer um conceito totalmente diferente do que o mercado oferece, os apartamentos do Vista Oficinas podem ser financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. As primeiras unidades serão comercializadas com preços diferenciados e os interessados já podem entrar em contato com os corretores.

 

Divulgação

Condomínio Vista Oficinas aposta na qualidade de vida e design moderno.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.