em

Loja de brinquedos expande operação no Palladium

Instalada no Palladium Shopping Center Ponta Grossa desde 2008, a rede Toni Toys inaugura novo espaço nesta sexta-feira (24). A loja especializada em brinquedos passa a ocupar um ponto maior ainda no primeiro piso do Shopping, aumentando sua área em mais de duas vezes. Localizada no primeiro piso do shopping, a nova operação vai contar com 695 m2.

Com a ampliação, a Toni Toys vai oferecer maior mix de produtos, como brinquedos e jogos de marcas reconhecidas e certificadas mundialmente, além de criar um espaço destinado aos pais das crianças. “Neste primeiro momento estamos nos remodelando a fim de prestigiar o cliente que tem estado ao nosso lado até aqui, entendemos que ele merece uma loja maior e mais moderna onde ele encontre tudo aquilo que procura, além de preços acessíveis, o que torna a Toni Toys uma opção de compras para todos”, afirma a gerente de Marketing da rede, Luciana Trevisan. A empresa atua também com outra loja no Palladium, a Toni Toys Baby, dedicada a artigos para crianças de até 4 anos. No total, a rede conta com 17 operações instaladas em shoppings centers do Paraná e Santa Catarina.

Para Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, o crescimento desta e de outras lojas dentro do Palladium mostra que o Shopping fica cada vez mais completo: “A expansão de uma operação sempre fortalece todo o mix de lojas. Esta novidade é muito importante para o cliente, que terá à disposição mais opções de compra no setor, e também para a economia local, pois mostra que há marcas crescendo e investindo na cidade”.

No sábado (25), acontecem as ações de inauguração ao consumidor, com promoções “Compre e Ganhe”, cabine fotográfica, camarim de pinturas e a presença da personagem infantil Coelhinha Chocolate, da marca de brinquedos Sylvanian Families. A loja também vai oferecer aos clientes algodão doce, bexigas divertidas, café e pipoca.

Divulgação
Maior a Toni Toys vai oferecer maior mix de produtos e espaço para os pais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.