em

Ponta Grossa terá workshop sobre Constelações Sistêmicas e Organizacionais

No próximo dia 25 de março, será realizado em Ponta Grossa, um workshop sobre Constelações Sistêmicas e Organizacionais, com a psicóloga e especialista no tema Vera Boeing. Formada em psicologia pela PUC/PR e com mestrado pela Universidade Internacional de Lisboa, Vera tem mais de 30 anos na área clínica e no desenvolvimento de pessoas e coaching em organizações nacionais e internacionais.

O evento, marcado no Hotel Princess, das 9:00 às 18:00, será aberto a todos os interessados em conhecer e vivenciar as constelações.

As constelações sistêmicas ou organizacionais têm origem alemã. A metodologia, que trabalha de forma simples e sintética, com poucos elementos, mas com toda a informação que o cliente possui, seja de forma racional, cognitiva, intuitiva ou emocional, foi desenvolvida pelo filósofo alemão Bert Hellinger.

“É uma excelente oportunidade para quem quer conhecer um pouco mais sobre o assunto ou então constelar temas relacionados à família ou empresa. Muita vezes uma corporação enfrenta uma crise aparentemente sem motivo. Pode ser com funcionários em conflito, clientes que desaparecem ou outro problema que influencia diretamente nos resultados. Por meio das constelações é possível compreender melhor essas questões e encontrar possíveis soluções”, explica a psicóloga.

Para mais informações sobre o workshop em Ponta Grossa, é só ligar para (42) 99966-1205, e falar com Leticia Degraf Rosas.

Divulgação
Constelações Sistêmicas e Organizacionais.

 

Programação em Curitiba

Além desse evento em Ponta Grossa, o profissional que está em busca de conhecimento ou aperfeiçoamento na área pode participar da segunda fase do Curso Internacional de Systemic Management e Constelações Organizacionais, considerado um dos mais completos do país. A formação está marcada para o período de 8 a 16 de julho de 2017, em Curitiba.

Na abertura do curso será realizado um workshop de constelações organizacionais com o formador Cecilio Fernandez Regojo, que virá da Espanha, especialmente para coordenar o evento.

Já entre os dias 14 e 16 de julho acontecerá o curso de Desbloqueios Energético e Emocionais, com Eva María Clemente Sánches, também da Espanha.

“O workshop com o Cecilio Regojo, sobre constelações organizacionais, é uma grande oportunidade para quem não está fazendo a formação e deseja conhecer ou constelar um tema. O Cecilio é considerado referência mundial no assunto, e desenvolve formações, treinamentos e workshops ao redor do mundo. Já o programa ministrado pela Eva, que é uma profissional com mais de 20 anos de experiência, também está sendo muito aguardado, pois é a primeira vez que ela virá ao Brasil”, explica a psicóloga Vera Boeing, que é também uma das formadoras do Curso Internacional de Systemic Management e Constelações Organizacionais.

Para se inscrever e participar dos eventos, ou iniciar o Curso de Formação em Systemic Management e Constelações Organizacionais, mesmo que na segunda fase, é só entrar em contato pelo site www.veraboeing.com.br, ou ligar para o número 41 – 9 99682687.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.