em

Condomínio Reserva Ecoville chega a Ponta Grossa

Construtora anuncia chegada em Ponta Grossa com condomínio horizontal no Bairro Contorno

 

Divulgação
Conjunto tem dois condomínios horizontais, que ao todo somam 342 unidades, num terreno de 187 mil m²

 

 

 

A Piemonte chega em Ponta Grossa com seu mais novo empreendimento, o Reserva Ecoville, um conjunto de dois condomínios horizontais, que ao todo somam 342 unidades, num terreno de 187 mil m².

Localizado Bairro Contorno, o Reserva Ecoville, é um produto diferenciado na cidade é dividido em dois condomínios. “O primeiro condomínio, comporta 278 lotes, em que as áreas vão de 200 m² a 596m²; e o segundo terreno compreende de 64 lotes, num tamanho máximo de 408m²”, explica Bruno Teodoro, diretor da Piemonte.

“O Reserva Ecoville se diferencia dos demais empreendimentos da região, por ter uma área de lazer completa, com um conceito de um condomínio clube pode ser o parque da família no final de semana”, salienta Teodoro.

O maior diferencial a respeito do empreendimento é o valor do imóvel. “Com toda a qualidade, respaldo e projeto oferecido ao cliente, as unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 46 mil, e com parcelas a partir de R$ 244,00 / mensais, um valor atrativo para a tão sonhada conquista do imóvel próprio”, enfatiza Teodoro.

Cada condomínio ainda conta com Salão de Festas, espaço fitness interno e ao ar livre; playground, redário, praça interna, quadra gramada. Já a piscina com deck molhado é exclusividade do condomínio maior, com 278 unidades. O acesso ao Reserva Ecoville se dará pelas ruas General Aldo Bonde, 2111 e pela Rua Véu da Noiva s/n.  A obra do empreendimento, entregue pela Piemonte, estão previstas para finalizar em 21 meses. “Hoje, que iniciamos as pré-vendas dos terrenos, já estamos com 15% das obras em andamento, assim, nosso cliente vê o diferencial do nosso produto, o foco do negócio da Piemonte é o respeito ao cliente sempre”, salienta Teodoro.

“Ponta Grossa tem mercado para um empreendimento como esse”, enaltece Bruno. Sempre que a Piemonte chega em um novo mercado, diversas pesquisas são realizadas, e aqui não foi diferente. “Confiamos no mercado pontagrossense e temos certeza que em breve estaremos comemorando resultados positivos nas vendas, pois é um produto diferenciado, com preço atrativo”, ressalta. Além das qualidades dos produtos, a Piemonte escolheu dez imobiliárias da cidade para comercializar o empreendimento. “Além de comercializarem, estiveram presentes na concepção dele, nos passando características das população, necessidades e vontades para que a receptividade do produto fosse o melhor possível”, finaliza.

A Piemonte é uma das empresas integrante da Holding Plenaventura. Construtora e incorporadora do grupo, atua em empreendimentos verticais, horizontais de médio e alto padrão, como também imóveis Minha Casa Minha Vida. Um dos diferenciais da Piemonte é atuar fortemente em loteamentos.

Atuante na construção civil desde 1999, já lançou mais de 9 mil imóveis, se são lares para cerca de 35 mil pessoas. Sendo todos planejados e construídos visando a qualidade de vida de seus moradores.

Especializada em construir condomínios horizontais e loteamentos, a Piemonte é certificada pela ISO 9001: 2008, pertencente ao nível A, do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), um dos principais certificados do setor da construção civil do Brasil, e já lançou o maior loteamento da América Latina com mais de 5 mil terrenos, todos já comercializados em Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.